12/09/2020 às 21h04min - Atualizada em 14/09/2020 às 19h06min

Equipe da PM é atacada por grupo de criminosos e policial é baleado na Estrada de Itaipuaçu, em Inoã

LSM- Um ataque criminoso contra uma viatura da PM deixou um policial baleado na noite deste sábado, 12, na Estrada de Itaipuaçu, no bairro de Inoã. Cerca de 10 criminosos abriram fogo contra a guarnição, quatro destes foram capturados e presos.

O caso aconteceu por volta das 19 horas, próximo a Comunidade do Risca Faca. De acordo com levantamento feito pelo LSM, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM (Niterói) fazia patrulhamento pela Estrada quando foi atacada por diversos disparos de tiros efetuado por um grupo de criminosos. Em seguida, cerca de dez traficantes fugiram em direção ao interior da comunidade.

Durante o ataque, um policial acabou sendo baleado no pé. O Militar, identificado como 3º Sargento Dângelo, foi socorrido pelos colegas e levado para Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Onde passa bem.

Os PMs fizeram o cerco e localizaram quatro bandidos que haviam entrado em uma residência. No local foi encontrado um revólver 38, uma réplica de pistola, um colete, um suporte para arma e uma carga de drogas contendo 1070 trouxinhas de maconha, 1 tablete de maconha, 550 pinos de cocaína, além de três bases de rádio transmissores. Um prejuízo de mais de R$20 mil para o tráfico de drogas.

O material foi apreendido e o quarteto criminoso foi preso. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde o caso foi registrado.

Equipes da PM continuam na comunidade fazendo buscas pelos outros criminosos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp