13/09/2020 às 12h59min - Atualizada em 14/09/2020 às 19h04min

PM detém suspeitos transportando drogas em veículo de aplicativo na RJ-106

LSM - Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) detiveram dois suspeitos transportando drogas na tarde deste sábado, 12, na Serra do Matogrosso (na divisa dos municípios de Maricá e Saquarema).

O caso aconteceu por volta das 18h40, em frente ao Posto 03. De acordo com levantamento do LSM, os PMs faziam uma operação em frente ao Posto quando tiveram a atenção voltada para um Hiunday HB20 - Uber - em atitude suspeita, que seguia em direção a Saquarema.

Os Militares deram ordem de parada e ao verificar o interior do veículo, localizaram uma mochila com drogas que estava escondida atrás do kit Gás.

Ao serem questionados, os suspeitos confirmaram que as drogas os pertenciam e que as mesmas estariam sendo levadas para a cidade de Búzios, na Região do Lagos.

Ao todo, 39 frascos de lança perfume foram apreendidos e os homens, detidos. Os traficantes foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

Na Unidade Policial, foi constatado que um dos suspeitos, identificado como Bruno Souza, de 21 anos, estava em liberdade condicional. Os envolvidos prestaram depoimentos e foram liberados. Eles responderão em liberdade pelo crime de associação ao tráfico de drogas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp