16/09/2020 às 18h11min - Atualizada em 17/09/2020 às 08h01min

Acidente entre carro e moto deixa homem ferido em Maricá

LSM- Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo um carro e uma moto na tarde desta quarta-feira, 16, no Avenida Roberto Silveira, no bairro do Flamengo.

O acidente aconteceu por volta das 17h10, próximo ao Colégio Estadual Domício da Gama. De acordo com informações, o condutor da moto seguia pela avenida quando foi surpreendido por um veículo, que seguia a frente e que reduziu a velocidade repentinamente.

O motociclista não conseguiu frear e acabou atingindo a traseira do carro. Com o impacto da batida, o condutor da moto ficou ferido e socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com uma fratura exposta em uma das pernas, Genecy dos Santos Mariano, de 34 anos, foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

De acordo com o motorista do veículo, ele reduziu para acessar a Rua Alfredo Antônio Silva.

Por se tratar de um trecho da Rodovia RJ-114, Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) estiveram no local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp