17/09/2020 às 11h58min - Atualizada em 17/09/2020 às 22h15min

Homem é preso por tráfico de drogas na Mumbuca

LSM- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), prenderam em flagrante um homem com drogas na manhã desta quinta-feira, 17, na Estrada Real de Maricá, no bairro da Mumbuca. Um outro homem que estava comprando o entorpecente também foi levado para a Delegacia.

O caso aconteceu por volta de 10h50. De acordo com informações levantadas pelo LSM, após receberem denúncias sobre tráfico de drogas na localidade, os Policiais Militares faziam patrulhamento pela região, quando tiveram a atenção voltada para dois homens em uma moto em atitude suspeita.

Os Militares fizeram a abordagem e ao realizem a revista, foram encontrados 2 tabletes de maconha e 1 pino de cocaína.

Os homens foram detidos e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, o preso, identificado apenas como Lucas de Mattos, de 25 anos, foi atuado por tráfico de drogas. Já o outro preso, foi classificado apenas como usuário, ele prestou depoimento e foi liberado.

Já o traficante, vulgarmente conhecido como Lucas Negão, já tem várias passagens por tráfico de drogas. Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp