20/09/2020 às 14h49min - Atualizada em 22/09/2020 às 10h53min

Moradores interditam Estrada de Itaipuaçu devido risco na via

LSM- Moradores do loteamento São Bento da Lagoa interditaram um trecho da Estrada de Itaipuaçu na manhã deste domingo, 20, devido a queda de uma fiação de poste após o mesmo ter sido atingido por um carro em acidente.

A interdição na altura da Rua 16, próximo antigo prédio do Senai. De acordo com os moradores, bloqueio na pista foi feito por prevenção após a fiação formar uma "barriga", ou seja, com tráfego aberto poderia ocorrer a ruptura dessa fiação, atingindo o próprio veículo ou pedestres que estaria passando no local.

A queda dos fios foi devido um acidente que aconteceu na madrugada deste domingo, onde o motorista bateu veículo contra o poste.

Segundo informações, os moradores e comerciantes - que estão sem energia elétrica desde de madrugada - entraram em contato com a concessionária de energia, Enel Rio, relatando o problema. Porém segundo eles, a empresa alegou que o reparo é de responsabilidade da prefeitura.

DESVIO

Motoristas que seguem pela Estrada, próximo ao trecho interditado, poderão fazer o desvio pela:

• Avenida Três (Sentido Serra) - fazendo a conversão no sentido serra e seguindo pela Rua Alcides Francisco Cruz (antiga Avenida 3).

• Rua 34 (Sentido Praia) - fazendo a conversão no sentido praia e seguindo pela Rua Van Lerberg (antiga Rua 34).

MATÉRIA RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/motorista-atinge-poste-de-energia-e-fica-ferido-na-estrada-de-itaipuacu/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp