22/09/2020 às 22h59min - Atualizada em 23/09/2020 às 13h56min

Equipe do Maricá emite nota de esclarecimento sobre a derrota de WO na partida da Série B1 do Campeonato Carioca

LSM- Após a derrota por WO para o Duque de Caxias na 2ª rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, na tarde desta terça-feira, 22, equipe do Maricá Futebol Clube publicou uma nota lamentando o caso.

A nota foi postada nas redes sociais do time e enviada a imprensa. Nela, o time pedia desculpas pelo ocorrido e alegou que irá recorrer à justiça contra a firma. “A empresa de ambulância, que nos atende há 4 anos, falhou no seu operacional e só chegou às 15h45. Pelo regulamento a tolerância é de até 30 minutos. Pedimos desculpas a todos os nossos torcedores e informamos que nosso jurídico se encarregará de buscar a reparação pelos danos causados a nossa equipe”.

Para a diretoria do time, a falha da empresa foi inadmissível, pois além de prejudicar o time, não respeitou os devidos protocolos de segurança, exatamente em um momento em que o país vive uma pandemia.

ENTENDA O CASO

Maricá enfrentaria o Duque de Caixas, no Estádio do Alzirão, em Itaboraí. A partida estava marcada para iniciar as 15 horas. As duas equipes já estavam preparadas para entrar em campo, porém a ambulância com equipe médica – que era de responsabilidade do time maricaense – ainda não havia chegado.

Quando o veículo de emergência chegou no local, foi constatado que a mesma não possuía médico e enfermeiro, equipe obrigatória para a realização da partida.

O time do Maricá foi punido e foi dado a vitória por W.O para a equipe caxiense, com o placar simbólico de 3 à 0. Com a derrota, o Maricá poderá cair na tabela, ocupando as últimas colocações, dependendo do placar dos outros jogos.

O próximo jogo do Maricá será no sábado, dia 26, onde enfrentará a equipe do Rio São Paulo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp