25/09/2020 às 18h50min - Atualizada em 25/09/2020 às 22h40min

Estrada de Itaipuaçu é desinterditada após Enel substituir poste quebrado

LSM- Um trecho da Estrada de Itaipuaçu foi desinterditado na tarde desta sexta-feira, 25, após funcionários da concessionária Enel substituírem um poste de energia elétrica que ameaçava cair devido a um acidente de carro. Já faziam cinco dias de interdição após os moradores ter bloqueado tráfego de veículo por conta dos riscos.

O reparo feito pela Enel por volta das 15 horas. Desde a manhã, técnico da concessionária trabalharam no local, onde o poste danificado foi substituído por um novo e a fiação – que formava uma ‘barriga’ – foi esticada.

Os danos foram provocados durante um acidente na madrugada do último domingo, 20, onde um motorista perdeu o controle da direção e atingiu violentamente o poste. A estrutura do poste foi abalada e o mesmo, ameaça cair. Desde então, moradores e comerciantes vinham cobrando a o reparo à Enel, que alegava que a manutenção era de responsabilidade da prefeitura.

Por conta da manutenção na rede, alguns moradores da região tiveram o fornecimento da energia interrompido, porém a energia já foi reestabelecida. Após o trabalho das equipes, o trecho da Estrada – que fica as Ruas 16 e 17, no loteamento São Bento da Lagoa – foi liberado para a passagem dos carros e os desvios desativados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp