01/10/2020 às 12h29min - Atualizada em 04/10/2020 às 00h52min

Moradores de diversos bairros voltam a reclamar de lixos acumulados

LSM - Moradores de diversos bairros voltaram a reclamar dos lixos acumulados nas ruas na manhã desta quinta-feira, 1°.

Moradores dos bairros de Bambuí, Flamengo, Inoã e Itaipuaçu entraram em contato com a equipe do LSM para relatar o corrido. Segundo eles, diante da greve dos coletores a situação ficou ainda mais precária em alguns pontos -já que o problema na coleta acontecia antes mesmo da greve.

Quem passa pelas ruas de Bambuí, do Flamengo e na Rua das Mangueiras, em Inoã, se depara com lixos acumulados na frente de quase todas as residências.

"Aqui em Inoã, não recolhem o lixo há duas semanas. Até urubu tinha aqui hoje!" disse um morador indignado.

O mesmo acontece na Rua 33 com a Rua 5 e nas Ruas 63 e 66 no Jardim Atlântico, onde moradores dos Condomínios Paraiso do Sol I e II, afirmam que a coleta é inexistente nas ruas há cerca de duas semanas.

"Moradores dos Condomínios Paraiso do Sol I e II pedem SOCORRO!!! Só aqui no condomínio Paraiso do Sol I, somos mais de 50 residências e não sabemos mais onde colocar o lixo." disse a moradora.

Mesmo com a ajuda de servidores da Autarquia de Serviços em Obras de Maricá (Somar), a coleta ainda não foi totalmente regularizada nos bairros. Até o final do dia de hoje, será anunciada a nova empresa que administrará o setor de coleta no município.

Envie você também denúncias sobre a qualidade da coleta de lixo de seu bairro, para o nosso WhatsApp 990863309.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp