03/10/2020 às 13h09min - Atualizada em 03/10/2020 às 13h10min

Previsão de chuva e ressaca com ondas de 2,5 metros durante final de semana em Maricá

Foto: Leandro Matheus/LSM

LSM- A Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca para o litoral de Maricá a partir da manhã deste sábado, 3, devido a passagem de uma frente fria pela cidade. As ondas poderão chegar a 2,5m de altura.

O alerta é válido até a próxima segunda-feira, 5, durante esse período é recomendado que pequenas e médias embarcações não naveguem na região, assim como não é indicado o banho nas praias.

De acordo com a Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá, a passagem da frente fria pela cidade poderá provocar ventania e chuva. Há previsão de rajadas de ventos moderados, entre 40 a 70 km/h, e chuva fraca á moderada.

TEMPO EM MARICÁ

Para este sábado, a temperatura irá variar entre mínima de 22ºC e máxima de 28ºC. O dia amanheceu ensolarado com presença de nuvens, porém, a noite o tempo fecha e há possibilidade de chuvas.

Já no domingo, 4, de acordo com o Climatempo, o dia amanhecerá nublado e chuvoso. No período da tarde, a chuva cessará e voltará a cair novamente a partir do início da noite. A temperatura fica entre 23 e 21ºC.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp