03/10/2020 às 15h29min - Atualizada em 03/10/2020 às 15h29min

Pick-up atinge motociclista e motorista foge sem prestar socorro na Estrada de Itaipuaçu

LSM- Um entregador de água ficou ferido após ser atingido por uma Pick-up na tarde deste sábado, 3, na Estrada de Itaipuaçu. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro, mas acabou perdendo a placa.

O acidente aconteceu por volta das 13 horas, na esquina da Estrada de Itaocaia Valley. De acordo com informações, o entregador seguia pela Estrada quando foi surpreendido por um veículo pick-up que apareceu repentinamente na sua frente

O motociclista ainda tentou desviar, mas acabou sendo atingido pelo veículo. Com o impacto da batida, o condutor da moto ficou ferido e socorro médico foi acionado.

Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) da Base de Itaipuaçu foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos leves, Iury Tavares dos Santos, de 23 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Já o motorista da Pick-up fugiu do local sem prestar socorro, porém, durante o acidente, a placa do veículo caiu na via. O veículo causador é Chevrolet S10 LS, cor prata, placa PLZ-8I49 (Camaçari-BA).

Policias Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência na Delegacia de Maricá. Caso o dono do veículo seja identificado, ele poderá responder pelo crime de omissão de socorro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp