05/10/2020 às 13h09min - Atualizada em 05/10/2020 às 22h03min

Moradores e condutores denunciam quebra-molas irregulares em rua de Inoã

LSM- Moradores e condutores de veículos denunciaram na manhã desta segunda-feira, 5, dois quebra-molas irregulares na Rua dos Abacateiros, no bairro de Inoã. Os redutores aumentam o risco de acidente e danificam os veículos.

A rua fica próximo ao DPO, no loteamento Vale Esperança. De acordo com a denúncia, o redutor de velocidade foram feitos com concreto por alguns moradores com o objetivo de obrigar os condutores a dirigir devagar.

O quebra-molas tornou-se um problema devido à falta de sinalização e iluminação na rua. Segundo os moradores, por conta disso, as duas lombadas têm provocado prejuízo aos motoristas e colocado em risco os motociclistas.

“Esses quebra-molas já causaram danos a veículos de desavisados que descem a rua. Sem contar nós, entregadores, numa dessa, a gente acaba caindo de moto. De noite é ainda pior, porque a rua é escura e o quebra mola é alto e da cor do asfalto”. Relatou um motoboy.

Outro risco temido pelos moradores é sobre os assaltos por conta da velocidade reduzida. “A rua escura e com esse quebra-molas dificulta muito a visualização e reduz totalmente a velocidade de quem quer passar expondo a vizinhança a assaltos na região”. Comentou uma moradora da rua


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp