07/10/2020 às 19h24min - Atualizada em 08/10/2020 às 10h01min

Projeto de lei propõe criação de Pipódromos em Maricá

Os vereadores votaram, em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 123/2019 de autoria do vereador Felipe Auni e Marcus Bambam que propõe a criação dos pipódromos em Maricá.

A iniciativa pretende oferecer à população locais apropriados e seguros para a brincadeira, além de proporcionar lazer, cultura, socialização e educação quanto às regras de segurança e responsabilidade para soltar pipas.

Também foi votado PL nº 83/2019, de autoria do vereador Felipe Paiva que cria o logradouro e denomina como Rua Osvaldo Antunes de Abreu, no Espraiado.

Os vereadores também votaram Projeto de Lei nº. 50/2020, de autoria do vereador Aldair de Linda que cria o logradouro e denomina como Travessa Calistrato José Ferreira, a atual via sem denominação, localizada em frente à Estação Inoã de energia elétrica da Enel, com acesso pela Avenida Carlos Marighella, Inoã. Também foi votado PL do mesmo vereador que cria o logradouro e denomina como Travessa Valdemar Leandro Pena, a atual travessa sem denominação, localizada logo após a Igreja Pentecostal o Avivamento, no lado direito, sentido Itaipuaçu, com acesso pela Avenida Carlos Marighella, em Inoã.

Também foi votado o Projeto de Resolução nº 02/2020 de autoria do vereador Robson Dutra que cria a Medalha Darcy Ribeiro, de mérito Educacional no âmbito da Câmara Municipal de Maricá. Foi votado, em único turno, o Projeto de Resolução nº 04/2020, de autoria do vereador Marcinho da Construção que cria a Comissão Permanente de Frente ao Desenvolvimento Sustentável (CFDS).

Foram votadas moções de aplausos e congratulações de autoria do vereador Tatai à pastora Elisangela Mesquita de Almeida e ao pastor Robson Silva Almeida. Também foi votada moção de autoria do vereador Filipe Bittencourt a Eduardo Rodrigues de Alvarenga.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp