12/10/2020 às 16h38min - Atualizada em 13/10/2020 às 09h32min

Homem esfaqueia a companheira e morre após ser espancado pela população em comunidade de Inoã

LSM- Um homem foi espancado por moradores após esfaquear a própria companheira na noite deste domingo, 11, na Comunidade do Risca Faca, no bairro de Inoã. Acusado chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

De acordo com informações, o casal estava discutindo quando o homem pegou uma faca e golpeou a companheira. Após o crime, o homem tentou fugir do local mas acabou sendo capturado pelos moradores e sentiu a fúria da população, que o espancou. A Polícia Militar e o socorro médico foram acionados para o local.

Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local, mas a mulher, de 46 anos - ferida - foi colocada em um carro particular e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã. O quadro de saúde dela é considerado estável e não corre risco de vida.

Já o acusado, identificado como Carlos Augusto Santana, de 35 anos, sofreu graves ferimentos pelo corpo após o espancamento e foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Na Unidade Hospitalar, o agressor não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do homem será removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp