13/10/2020 às 15h42min - Atualizada em 13/10/2020 às 21h58min

CEDAE cadastra novos clientes em Ponta Negra

Foto: Evelen Gouvêa

A Cedae está dando continuidade à ação de cadastramento de clientes no distrito de Ponta Negra, em Maricá.

As equipes atendem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30 às 16h30, no contêiner da Secretaria de Turismo, localizado na Praça Nossa Senhora das Graças, na Rua Prefeito Arturzinho Rangel, em Ponta Negra.

O serviço ocorrerá até o fim do mês de dezembro e, para solicitar o cadastro, é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência ou cópia do IPTU ou do contrato de locação do imóvel.

O trabalho é parte do sistema de abastecimento de água, que foi inaugurado no início de Julho.

Com investimento de mais de R$ 5 milhões, o sistema vai garantir a melhoria do fornecimento de água para as localidades de Ponta Negra, Bananal e Cordeirinho, beneficiando diretamente uma população de 18 mil habitantes. 

Composto pela estação metálica de tratamento de água com capacidade de produzir 36 litros de água por segundo, o sistema ainda conta com elevatórias de água bruta e de água tratada, adutora de água tratada com 190 metros de extensão, reservatório com capacidade de armazenar um milhão de litros de água, tronco distribuidor com 313 metros de extensão e implantação de 1.050 novas ligações hidrometradas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp