14/10/2020 às 18h11min - Atualizada em 15/10/2020 às 11h36min

Loja de calçados 'Recanto da Raquel' agora no Centro de Maricá

A loja "Recanto da Raquel", que desde Janeiro de 2019, iniciou suas atividades no em Itaipuaçu - 3° Distrito de Maricá- hoje está mais perto de você.

Agradando ao público dessa região com nossos modelos de tendências europeias, trouxemos uma cara nova, com um toque especial da embaixadora Raquel Dias Pessôa, dona da marca 'Recanto da Raquel'.

Nesse toque especial a embaixadora dividiu seus calçados em duas linhas: Confort e Extra Confort. A linha Extra Confort traz proteção para o calcanhar, como também, uma palmilha com preenchimento, trazendo conforto na pisada e para todo a região dos pés.

Com ideias inovadoras e baseadas nas vendas realizadas para todo Brasil e exterior, a marca apresentou um conceito diferenciado para atender suas clientes na cidade de Maricá, o delivery de calçados - que tem sido um grande sucesso. A cliente escolhe o modelo de sua preferência e a loja entrega em domicílio.

Com uma visão empreendedora, a marca pensou na carreira de suas clientes, oferecendo vendas também no atacado, o que permite uma renda extra no orçamento da família.

Alinhando conforto e beleza oferecemos preços imbatíveis; a partir de R$29,90 você adquire um dos nossos calçados da linha Confort.

Na loja Recanto da Raquel você encontra modelos com acabamentos finos, designer, conforto, preços acessíveis e um excelente atendimento. Chegamos para conquistar os pés de Maricá!

A loja encontra-se em novo endereço no Centro de Maricá, na Rua Pereira Neves, 238 - Bem em frente ao Banco Mumbuca, próximo ao Bazar Ribeiro.

Aceitando diversas formas de pagamentos como: Mumbuca, PAT, Cartões de Débito e Créditos (parcelando em até 5X sem juros).

Confira as novidades da loja através de nossas redes sociais:
Instagram: @recantodaraquel e Facebook ou pelo telefone (021) 99972-7967.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp