15/10/2020 às 14h31min - Atualizada em 16/10/2020 às 23h56min

Maricá: Motorista é preso após tentar atropelar funcionários da Prefeitura

LSM- Um motorista desgovernado atingiu o carro contra uma árvores na tarde desta quinta-feira, 15, na Orla de Araçatiba, na Região Central de Maricá. Homem teria tentado atropelar funcionários da prefeitura e acabou detido pela PM.

O caso acontece por volta de 12h30, na Rua Álvares de Castro. De acordo com informações, funcionários da Autarquia Serviço de Obras de Maricá (SOMAR) estavam trabalhando na Rua quando foram surpreendidos por um veículo que seguia na via e repentinamente foi desviado para a direção deles.

Na tentativa de atropela eles, o motorista acabou atingindo uma árvore. Após o acidente, o condutor - supostamente alcoolizado - tentou fugir e foi contido pelos funcionários, que acionaram a PM.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) foram até o local e detiveram o homem.

Agressivo, o motorista -ainda não identificado- foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e será encaminhado para a Delegacia de Niterói (76ª DP), onde fará o teste de Alcoolemia e ficará preso.

Felizmente, ninguém ficou ferido.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp