16/10/2020 às 20h19min - Atualizada em 17/10/2020 às 12h35min

RJ-106: Homem morre após cair de uma altura de 8 metros em fábrica de blocos em São José

LSM- Um homem morreu após cair de altura de 8 metros na manhã desta sexta-feira, 16, em uma fábrica de blocos de cimento, no km 20 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São José do Imbassaí. A vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros, mas não resistiu.

O acidente aconteceu por volta das 9h30 da manhã. Segundo informações, o homem estava trabalhando na fábrica – em sua função de mecânico de máquinas – quando sofreu uma queda de aproximadamente de 8 metros de altura. Com o impacto, o funcionário ficou gravemente ferido e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com múltiplas fraturas, Takayoshi Yatabe foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Na Unidade Hospital, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do funcionário foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi aberta uma investigação para apurar as causas do acidente.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp