19/10/2020 às 18h16min - Atualizada em 20/10/2020 às 12h58min

Motorista supostamente embriagado atinge ciclista em ciclovia e caso para na Delegacia de Maricá

LSM- Um acidente entre carro e bicicleta terminou em confusão na manhã desta segunda-feira, 19, na Estrada Velha de Maricá, no bairro de Itapeba. Motorista, que apresentava sinais de embriaguez, ainda tentou agredir o ciclista.

O caso aconteceu por volta das 7h30 da manhã, próximo ao 'Mercado do Val'. De acordo com informações, o homem seguia de bicicleta pela ciclovia quando foi surpreendido por um veículo Fiat Palio Adventure, que saiu da pista e avançou a faixa. O ciclista ainda tentou desviar e acabou sendo abalroado pelo veículo e sofreu a queda. Com o impacto da batida, o vidro do veículo foi quebrado e o condutor da bicicleta ficou ferido.

Após o acidente, o motorista do Fiat desembarcou do veículo e discutiu com o ciclista, o culpando. Em seguida, agrediu a vítima – que pegou o celular para gravar a cena – jogou o aparelho telefônico no chão e arremessou a bicicleta do homem contra um poste de energia elétrica. Aparentemente, com sinais de embriaguez e agitado, o motorista embarcou novamente no veículo e tentou atropelar o homem, que já estava na calçada, depois fugiu do local.

A vítima identificada como Werverton de Oliveira dos Santos, de 26 anos, esteve no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Com dores pelo corpo e ferimentos leves no braço, ele recebeu os atendimentos médicos e foi liberado em seguida.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). As imagens gravadas pela vítima, que registraram toda a cena, foi entregue na unidade. A distrital abrirá um inquérito.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp