20/10/2020 às 11h25min - Atualizada em 21/10/2020 às 11h21min

Operação termina com réplica de metralhadora apreendida e um preso com carga de drogas no 'Minha Casa Minha Vida' de Inoã

LSM- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) apreenderam uma réplica de metralhadora, um revólver e uma carga de drogas na manhã desta terça-feira, 20, durante uma operação no Condomínio 'Minha Casa, Minha Vida', no bairro de Inoã. Um homem foi detido e levado para a Delegacia.

O caso aconteceu por volta de 10 horas da manhã. De acordo com informações, a equipe do PATAMO fazia patrulhamento pelo conjunto habitacional com objetivo de coibir o tráfico de drogas quando quando tiveram a atenção voltada para um homem em atitude suspeita, que tentou fugir ao avistar a viatura da PM.

Os Militares fizeram o cerco e conseguiu capturar o suspeito, no local foram encontradas uma réplica de metralhadora, um revólver e uma carga com cerca de 40 trouxinhas de maconha.

O suspeito foi detido, as armas e drogas foram levadas para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde a ocorrência foi registrada. De lá, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes da Policia Civil (76ª DP), em Niterói, onde permanecerá preso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp