21/10/2020 às 21h08min - Atualizada em 22/10/2020 às 10h39min

Motorista tem carro apedrejado durante a noite na Estrada Maricá-Itaboraí

LSM- Um motorista teve o carro apedrejado na noite desta terça-feira, 20, na RJ-114 (Estrada que liga os municípios de Maricá e Itaboraí), no bairro do Pacheco. Provavelmente, o ataque poderia ser mais uma tentativa de assalto.

O caso aconteceu por volta das 21 horas, próximo a Ponte do Pacheco e o Sítio do Bombeiro. De acordo com o motorista, ele seguia com o seu veículo Toyota Corolla pela Estrada – no sentido Maricá – quando foi surpreendido por um homem, que lançou diversas pedras contra o veículo.

Uma das pedras estourou o para-brisa e quase atingiu o motorista. Já as outras atingiram a lataria da porta e o vidro traseiro. O condutor não parou o veículo e continuou a trajeto até Maricá.

Nesta manhã, o motorista voltou ao local, onde gravou um vídeo, alertando os moradores que trafegam pelo trecho da Rodovia.

Segundo relatos, outros motoristas já foram atacados pelo homem – que aparenta ter surtos psiquiátricos – principalmente no período da noite. Não foi descartada a hipótese de tentativa de assalto.

O crime foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), apesar da área pertencer a 71ª DP (Itaboraí).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp