21/10/2020 às 21h44min - Atualizada em 22/10/2020 às 20h45min

Morre o Senador Arolde de Oliveira, vítima de complicações do covid-19

O senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ), 83 anos, morreu nesta 4ª feira, 21, por complicações com a covid-19. Ele estava internado na UTI de 1 hospital no Rio de Janeiro.

Arolde nutria uma boa relação com Maricá, e em 2019, ganhou o titulo de cidadão maricaense.

O anúncio foi feito no perfil oficial do perfil do congressista: “Comunicamos que nesta noite (dia 21 de outubro) o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, Senador Arolde de Oliveira”.

Durante a sabatina de Kassio Marques para a vaga de Celso de Mello no STF (Supremo Tribunal Federal) nesta 4ª feira (21.out.2020) na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Casa, senadores desejavam melhoras ao congressista.

“Presto aqui uma homenagem, rogando a Deus que lhe dê saúde, a quem aqui estou substituindo –por decisão do meu Líder, senador Otto Alencar, que aqui se faz presente–, que é o nobre Senador Arolde de Oliveira, que, todos nós sabemos, está numa luta contra o coronavírus no Rio de Janeiro. Que Deus possa dar a ele saúde e que ele possa vencer essa questão para que volte ao nosso convívio”, disse Nelsinho Trad (PSC-MS).

Fonte: Twitter; Poder360


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp