23/10/2020 às 14h25min - Atualizada em 24/10/2020 às 21h54min

Servidora da Prefeitura de Maricá morre atingida por bala perdida na Região Central do Rio

LSM- Uma funcionária da Prefeitura de Maricá morreu na noite desta quinta-feira, 22, após ser atingida na cabeça por uma bala perdida durante uma perseguição no bairro do Estácio, na Região Central do Rio

O caso aconteceu por volta das 23 horas, na Rua Frei Caneca, próximo à Praça da Apoteose. De acordo com informações, a mulher estava fechando o seu food truck quando foi atingida por um tiro de fuzil na cabeça. No momento, estava havendo uma perseguição na Rua onde Policiais Militares e traficantes do morro do São Carlos estavam trocando tiros.

A vítima identificada com sendo Lady Ane Paulina Targino, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Lady era aluna do curso de Direito da UFRJ e servidora da Prefeitura de Maricá. Ela era Fiscal de Postura e Transporte da Prefeitura de Maricá.

Agentes da Divisão de Homicídios (DH) da Capital realizaram os procedimentos periciais. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio.

O velório da vítima foi realizado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na tarde desta sexta-feira.

DESFECHO

De acordo com a PM, a perseguição começou na região do morro São Carlos – no Estácio – após uma equipe ter a atenção voltada para um veículo Jeep com quatro ocupantes em atitude suspeita. Os Militares deram ordem de parada, mas os suspeitos fugiram do local e enquanto disparava contra os agentes.

A perseguição seguiu pela Rua Frei Caneca – onde a mulher foi atingida – percorrendo o túnel Martim de Sá, passando pela Rua do Riachuelo e terminando na Rua Ubaldino do Amaral - próximo à Praça da Cruz Vermelha - onde ainda houve uma intensa troca de tiros.

Três criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé. Já um suspeito, que estava baleado, foi detido e preso pela PM.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp