25/10/2020 às 11h56min - Atualizada em 25/10/2020 às 20h32min

PM detém acusado de furtar objetos e incendiar casa no Espraiado

LSM - Um homem foi detido na manhã deste domingo, 25, após invadir uma casa no Espraiado, furtar objetos, como uma televisão, e incendiar a residência.

O caso aconteceu por volta das 6h30. De acordo com informações, equipes da Polícia Militar e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) após receber a denúncia do morador, foram até o local para averiguar o caso.

Após um patrulhamento na região, os agentes encontraram um homem, conhecido como "Banha", com uma televisão na mão. Após abordagem policial, o suspeito confirmou ter furtado o objeto da casa. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Ao levantar as informações do homem, identificado como Carlos Eduardo Araújo de Azevedo, foi constatado que ele já tinha uma passagem pela polícia por outro caso de incêndio. Posteriormente, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

De acordo com moradores, o acusado já havia invadido outras casas na região. O morador da residência perdeu todos os seus pertences, o que não foi furtado, foi destruído pelo fogo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp