25/10/2020 às 20h14min - Atualizada em 26/10/2020 às 22h31min

Motorista fica preso às ferragens em acidente entre veículos em Itaipuaçu

LSM - Um acidente envolvendo dois veículos deixou um ferido na noite deste domingo, 25, na Rua 36, em Itaipuaçu. A vítima ficou presa às ferragens.

O caso aconteceu entre a Rua 77 e a Rua 78. De acordo com informações, um Corolla estaria em alta velocidade na via, sentido Restinga, quando atropelou um cachorro, bateu na lateral de um caminhão da Enel que prestava serviço no local, e logo em seguida, se chocou de frente contra uma Fiorino branca, que seguia no sentido oposto.

Com o impacto da batida, o motorista da Fiorino ficou preso entre as ferragens e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Itaipu foram deslocados para o local e utilizaram material hidráulico para remover a vítima com segurança das ferragens. Após o resgate, a equipe realizou os procedimentos de primeiros socorros.

Posteriormente, a vítima - identificada como Marivaldo Alves da Silva, de 42 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Apesar dos ferimentos pelo corpo, ele passa bem.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foram acionados para o local para registrar a ocorrência. A via permanece fechada neste momento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp