28/10/2020 às 14h42min - Atualizada em 29/10/2020 às 09h26min

Polícia divulga detalhes de roupa que estava junto a ossada humana encontrada na Orla de Itaipuaçu

LSM- A Polícia Civil divulgou na manhã desta quarta-feira, 28, detalhes das vestimentas que estavam juntas a uma ossada humana encontrada no início do mês, na Orla de Itaipuaçu. O intuito é buscar informações que auxiliem na identificação do homem.

A ossada foi encontrada na manhã do último dia 9, menos de 500 metros ao Bar do Peixão, no início da Restinga de Maricá. De acordo com informações, moradores locais caminhavam pela areia da praia quando encontraram um crânio e um fêmur humano, embrulhados à peças de roupa.

Guardas Municipais de Maricá estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil. Peritos da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram os procedimentos e os resto mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde os resultados dos exames de identificação estão sendo aguardados.

Para auxiliar na identificação, a delegacia especializada divulgou ao LSM os seguintes detalhes: Junto a ossada foi encontrada uma camisa preta com capuz, tendo uma estampa escrita “Queesland-california” com desenho de dois coqueiros entre as duas palavras. Também foi encontrada uma roupa Jeans, não dando para distinguir se era uma bermuda ou calça, por estar muito danificada. Os agentes também encontraram uma outra peça de roupa, uma bermuda de tecido tipo tactel, listrada nas cores verde, preto e lilás.

Se alguém tiver algum parente ou conhecido que esteja desaparecido que use esse tipo de roupa, recomenda-se, que entre em contato com a Divisão de Homicídios (DHNSG) através do número (21) 2718-5361 ou informe a Delegacia de Maricá (82ª DP) pelo telefone (21) 3731-9965.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp