31/10/2020 às 10h17min - Atualizada em 31/10/2020 às 18h51min

Maricá: Força tarefa irá atuar durante o final de semana prolongado

 A Guarda Municipal de Maricá vai colocar uma força-tarefa nas ruas neste final de semana prolongado devido ao Dia de Finados. As equipes formadas por 32 agentes e 8 viaturas vão percorrer diversas partes do município fiscalizado, por exemplo, o uso de máscaras pela população e estacionamento irregular de veículos.

A Secretaria de Ordem Pública e Gabinete Institucional (Seop) informou ainda que não haverá, neste feriadão, barreiras sanitárias nos acesso da cidade, já que há previsão de chuva durante o feriado.

A Guarda Municipal montou um esquema especial de trânsito nas imediações do cemitério municipal de Maricá (Campo Santo Cônego batalha). A passagem de veículos estará bloqueada nas ruas Soares de Souza, Clímaco Pereira e a Ari Spíndola. As alternativas para quem passa pela região são: Quem chega pela Rua Clímaco Pereira poderá acessar a Rua Luiz Fernando dos Santos Caetano e, em seguida, ir pelas ruas 1º de Julho e Joaquim Mendes para seguir em direção ao Flamengo.  No sentido oposto, o motorista deve seguir pela Rua Ari Spíndola, contornar a praça em frente ao cemitério, entrando pela Rua 1º de Abril, seguindo pela Luiz Fernando dos Santos Caetano em direção ao Centro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp