31/10/2020 às 15h59min - Atualizada em 01/11/2020 às 15h31min

Morador infarta e seu cachorro tenta reanimá-lo, em Maricá

LSM- Um homem sofreu um infarto dentro de sua casa e tentou ser reanimado por seu cachorro da raça Rottweiler na tarde deste sábado, 31, na Estrada Velha De Maricá, no bairro de Itapeba.

O caso aconteceu por volta de 14h30, próximo a Oficina Mecânica Auto Bom. De acordo com informações, moradores da via ouviram latidos constantes vindo da casa de um vizinho, que se assustaram pensando que o cachorro da raça Rottweiler estaria atacando o seu dono. Os populares foram até próximo a casa, conseguiram avistar o homem ensaguentado, caído em sua varanda.

Achando que o cão havia atacado o homem e o matado, a Polícia Militar foi acionada.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram até a residência encontraram o morador já sem vida, com marcas de mordida na mão. O morador foi identificado apenas como "Seu OT", de 61 anos. Ele era sargento reformado da Policial Militar

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve na casa para atestar o óbito. De acordo com o médico do SAMU, o homem sofreu um infarto. As mordidas dadas pelos cão, pode ser explicada como uma tentativa do cachorro de acordar o seu dono.

O corpo do morador será periciado pelos Agentes da Posto Regional da Polícia Técnica e Científica (PRPTC-Nit) de Tribobó. Após os procedimentos, será encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp