03/11/2020 às 17h33min - Atualizada em 03/11/2020 às 23h03min

Lançamento oficial do 'Rapidão App' em Maricá

Acontece nesta terça-feira, 3, em Maricá o lançamento do Aplicativo de Delivery Rapidão App. Uma plataforma de entregas multisegmento que conta com parceiros de toda a cidade que fornecem comida, bebidas, medicamentos, gás, produtos de petshop, mercado e muitos outros.

Maricá tem se destacado no cenário nacional e internacional com seu desenvolvimento aparente e isso tem atraído olhares de empresas de todo país que ao chegarem na cidade, novas oportunidades serão geradas para todos.

Segundo Cristiano Loureiro, empreendedor da empresa na cidade: "O Rapidão traz um conceito de Delivery inovador na cidade através do aplicativo. Estamos trazendo juntamente com o Rapidão a Bee Delivery, uma empresa de logística que fará a entrega dos produtos dos estabelecimentos para os clientes."

Os sócios Cristiano, Danielle Cabral (esposa) e Clayse Loureiro (mãe) estiveram na Europa nos últimos anos e sabem da importância do Delivery, principalmente nos dias atuais, proporcionando rapidez no atendimento e entrega com qualidade.

O Rapidão é lançado oficialmente hoje em toda a cidade e os clientes que fizerem o primeiro pedido no aplicativo usando o cupom de desconto MARICA20 terão 20% de desconto! Essa campanha é válida por 30 em todos os estabelecimentos parceiros. O link para baixar o App é:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rapidaoapp

A plataforma mesmo inaugurando hoje continua em plena expansão em Maricá e os estabelecimentos e empresas que tenham interesse em ser parceiros é só entrar em contato com o número (21) 96520-5438. E os motoboys que quiserem ser parceiros da Bee Delivery é só se cadastrarem através do link: https://www.beedelivery.com.br/entregadores

Nossas redes sociais:
https://www.instagram.com/rapidaoappmarica/
https://www.facebook.com/rapidaoappmarica/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp