08/11/2020 às 07h40min - Atualizada em 10/11/2020 às 16h19min

Maricá: Grave acidente entre três veículos deixa diversas pessoas feridas e interdita a RJ-106

LSM- Um grave acidente envolvendo três carros deixou pelos menos dez pessoas feridas na manhã deste domingo, 8, no km 30 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro do Condado. Equipes de socorro fizeram os resgates no local.

O acidente aconteceu por volta de 7 horas da manhã. De acordo com as primeiras informações, o acidente foi provocado após uma ultrapassagem perigosa. O motorista de um veículo Volkswagen Gol (branco) seguia pela Rodovia - no sentido Ponta Negra - quando ao fazer uma ultrapassagem acabou batendo de frente com um outro veículo Gol (preto). O motorista do Gol, ainda atingiu um outro veículo Fiat Palio. Com o impacto da batida, seis pessoas ficaram gravemente ferida.

Bombeiros dos Destacamentos de Maricá, de Itaipu e do Colubandê , além de Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Uma pessoa ficou presa as ferramentas e precisou ser resgatada. Com uso de um alicate hidráulico, a vítima foi desencarcerada.

Ao todo, seis pessoas foram conduzidas para as unidades hospitalares. Com ferimentos pelo corpo, Andrea de Oliveira Gonçalves (27), David Peterson Silva (26), Marcelo Paraíso Loureiro (22), e outras duas vítimas - em estado grave, que não foram identificadas - foram levados para Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Um idoso identificado como Reginaldo Carneiro Santos, de 80 anos, foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Dois helicópteros Águia dos Corpo de Bombeiros também foram deslocados ao local para auxiliar nos resgates das vítimas.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) estiveram no local para registrar a ocorrência.

Por conta do acidente, o tráfego no trecho está interditado. Por volta de 8 horas da manhã, o fluxo de veículo foi liberado.

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp