09/11/2020 às 17h59min - Atualizada em 10/11/2020 às 07h43min

Operação da CORE termina com adolescente apreendido na comunidade de Inoã

LSM- Policiais Civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) apreenderam um adolescente em ponto de venda na tarde da última sexta-feira, 6, na Rua Fernando Mendes, na comunidade do Risca Faca, no bairro de Inoã.

O caso aconteceu próximo a Estrada de Itaipuaçu. De acordo com informações, agentes da especializada estiveram no local para apurar denúncias sobre a expansão do domínio do tráfico de drogas na região.

Ao se aproximarem do local, apontado como ponto de venda de drogas, os policiais foram recebidos a tiros, em seguida, avistaram um suspeito fugindo. Um adolescente - que estava em atitude suspeita - também foi encontrado no local e foi detido.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Os responsáveis pelo jovem foi chamado para a Unidade Policial. Após prestar os esclarecimentos, ele foi liberado. Ainda no distrital, foi descoberto a identidade do autor dos disparos contra a equipe.

As operações da CORE - que foram solicitadas pelo chefe da delegacia, Thiago Lessa e pelo delegado Dr. Júlio Cesar Mulatinho - irão continuará sendo realizadas na cidade juntamente com as equipes da 82ª DP (Maricá).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp