10/11/2020 às 07h35min - Atualizada em 10/11/2020 às 21h15min

Mulher morre e homem fica ferido após moto atingir árvore em Araçatiba

LSM- Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um grave acidente na madrugada desta terça-feira, 10, na Orla de Araçatiba, na Região Central de Maricá.

O caso aconteceu por volta de 3h30 da manhã, em frente ao Tigela's Açaí. Segundo levantamento feito pelo LSM, o casal seguia de moto pela via quando a condutora perdeu o controle da direção e atingiu violentamente contra uma árvore.

Com o impacto da batida, a condutora e um jovem que estava na garupa ficaram feridos e socorro médico foi acionado por populares.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. A condutora da moto, identificada como Luiza de Araújo, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o homem, identificado como Matheus Chagas Mendes, de 20 anos, sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Agentes do Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC-Nit) de Tribobó estão sendo aguardados para realizar a perícia técnica. O corpo da vítima fatal será removido pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, em Niterói.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp