10/11/2020 às 22h11min - Atualizada em 12/11/2020 às 12h53min

Eleições: três candidatos a vereadores de Maricá recorrem e conseguem mudar candidatura para deferida

LSM - Segundo publicação no portal DivulgaCand do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 21 candidatos a vereador de Maricá tiveram a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral e seis candidatos desistiram de concorrer a eleição deste ano.

Entre esses 21 candidatos indeferidos 3 deles conseguiram com recurso ficar deferido, São eles o Dr. Luiz Carlos (CIDADANIA), Jó Araújo (PMB) e Paola Camilly (PMB).

De acordo com o levantamento feito pelo LSM, até o momento os outros 18 candidatos indeferidos irão concorrer com recurso são: Alberio Jiló (PMB), Bruno de Veras (PMN), Carvalho Só Tem Um (PMN), Djalma Lucena (PMN), João Paraiba (CIDADANIA), Jó Araújo, Leo Careca (PT), Leonardo Cardoso (SOLIDARIEDADE), Lindemberg Benedito (PRTB), Marcelo Bessa (PSD), Mari (PMN), Maria Nazaré (PMB), Odilio o Tio do Pula-Pula (PMN), Pr. Marcos Alexandre (PSDB), Robertinha do Frango (PMB), Roberto Pintor (PMN), Rose Figueiredo (AVANTE) Socorro Sidnei (PMN), Valmir da Laje (AVANTE).

A nossa equipe foi procurada pelo candidato do CIDADANIA, o Dr Luiz Carlos, que informou que o fato do indeferimento ocorreu devido as trâmites de entrega dos documentos, por ser online, houve um erro com um dos documento.

"Eu tenho o nome muito comum em todo território nacional, Luiz Carlos dos Santos. Um dos documentos entregue por mim, ao ser verificado, deu em divergência, porem consultaram com Luis com S e não Luiz Com Z. Graças a Deus tudo foi esclarecido.” Explicou o candidato.

ENTENDA

“Indeferido com recurso” é o status dado ao candidato que teve seu requerimento de registro de candidatura indeferido pelo juiz eleitoral, mas que recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral, pleiteando a reforma da sentença.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp