11/11/2020 às 19h46min - Atualizada em 12/11/2020 às 12h50min

Acidente entre carro e moto deixa dois feridos na Região Litorânea de Maricá

LSM - Um acidente envolvendo carro e moto deixou duas pessoas ficaram feridas na noite desta quarta-feira,11, na Avenida Maysa, no bairro de Guaratiba, na Região Litorânea de Maricá.

O acidente aconteceu por volta das 18h40 na esquina da Rua 58. De acordo com informações, o condutor da moto seguia pela Avenida quando foi surpreendido por um veículo Fiat Siena, que fez uma conversão repentinamente para acessar o portão da garagem.

O motociclista não conseguiu frear e acabou atingindo a lateral do veículo. Com o impacto da batida, o condutor da moto e um idoso, que estava na garupa, ficaram feridos e socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local. Com ferimentos pelo corpo, as vítimas - que não tiveram os nomes informados - foram levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Por se tratar de um trecho da Rodovia RJ-102, Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária BPRV estiveram no local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp