27/03/2013 às 14h02min - Atualizada em 27/03/2013 às 14h02min

Acusados de assassinarem aposentados são presos

Criminosos cometeram crime de estelionato seguido de homicídio. Um dos presos foi capturado em uma pousada do Bairro de Ponta Negra, em Maricá.

Policiais da Divisão Antissequestro (DAS) prenderam, na segunda-feira (25/03), Paulo Sérgio de Sousa, 41 anos, e Jones Patrick Azevedo Coutinho, 36 anos. Os dois são acusados de assassinarem o comerciante Luis Lesuir de Mendonça, 67 anos, no dia 15 de março deste ano, na Estrada do Corte, em Araruama.

Segundo os agentes, a vítima, que era um aposentado, foi até um escritório de advocacia para acertar a venda de um imóvel. No local, recebeu dois cheques pré-datados, no nome de Paulo Sérgio, que não tinham fundos. Após retornar ao escritório para reclamar, os criminosos entraram em contato com a vítima, marcaram um encontro e a mataram com golpes de facas.

Após realizarem diligências para apurar o envolvimento de Paulo no desaparecimento do aposentado e possível crime de estelionato, seguido de homicídio, os agentes localizaram o acusado em uma pousada na Estrada São Pedro Apóstolo, em Ponta Negra, no município de Maricá. Ele levou os policiais até o local onde os dois enterraram a vítima e queimaram o carro.

Jones Patrick Azevedo Coutinho foi capturado em sua loja de compra e vendas de automóveis, na Avenida Amaral Peixoto. Segundo os policiais, há suspeitas de que eles tenham envolvimentos em outros crimes, inclusive no desaparecimento de Aldeir da Silva Gomes, desde julho de 2010.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp