19/11/2020 às 17h46min - Atualizada em 21/11/2020 às 10h23min

Prefeito de Maricá é diagnosticado com Coronavírus

LSM- O Prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT) foi diagnosticado na tarde desta quinta-feira, 19, com COVID-19. Ele é o terceiro político do PT a testar positivo, em menos 2 dias, em Maricá.

A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Prefeitura. De acordo com informações, Fabiano Horta está sentindo leves sintomas característicos da doença e já se encontra em isolamento domiciliar.

O prefeito é o terceiro político do PT de Maricá a positivar, em menos de 48 horas. Nesta terça-feira, o ex-prefeito Washington Quaquá teve o diagnóstico para covid e na manhã de hoje, seu filho e vice-prefeito eleito, Diego Zeidan, também teve o teste positivo.

Fabiano, Diego e Quaquá estiveram juntos no dia da eleição – no último domingo, 15 – e durante a noite, se reuniram com outras pessoas para comemorar a vitória da reeleição. No palanque estavam presentes, a deputada estadual, Rosângela Zeidan, a primeira-dama, Rosana Horta, além de outro partidários e amigos. Provavelmente, eles também passarão por testes de Covid-19.

A Rosana fez o teste e teve o resultado negativo para o coronavírus. O prefeito está afastado do gabinete, e irá trabalhar em casa, estando em isolamento por pelo menos 10 dias, como recomenda as determinações do Organização Mundial da Saúde (OMS).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp