23/11/2020 às 14h43min - Atualizada em 24/11/2020 às 13h49min

Carro desgovernado atinge poste e deixa uma adolescente ferida no Flamengo

LSM - Um carro desgovernado subiu na calçada e atingiu o poste de energia elétrica na tarde desta segunda-feira, 23, na Avenida Roberto Silveira, no bairro do Flamengo. Uma adolescente, que estava no veículo, ficou ferida.

O acidente aconteceu por volta de 13h30. De acordo com informações, o motorista do veículo Peugeot 106 seguia pela via - no sentido RJ-106 - quando perdeu o controle da direção ao passar por um buraco.

Com o veículo desgovernado, o motorista saiu da pista, subiu a calçada e atingiu violentamente um poste de energia elétrica. Com o impacto da batida, uma ocupante do veículo foi arremessada para fora do carro e ficou ferida.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, Camily Vitória Rueles ,18 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Por se tratar de um trecho da Rodovia Estadual (RJ-114), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) estiveram no local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp