28/11/2020 às 21h07min - Atualizada em 30/11/2020 às 08h19min

Moradores desaparecidos do 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã são encontrados carbonizados em bairro de Niterói

LSM- Os dois moradores do condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã - que estavam desaparecidos - foram encontrados mortos carbonizados em uma rua do bairro de Várzeas das Moças, no município de Niterói. Os corpos do casal foram encontrados na tarde de ontem, porém, o reconhecimento só aconteceu na tarde deste sábado, 28.

Os corpos foram encontrados numa região de mata às margens da Rua 9, próximo a fábrica da cervejaria Itaipava, no início da Serra do Calaboca. De acordo com informações, populares passaram pela via e avistaram os corpos carbonizados e chamaram a Polícia Militar.

Militares do Batalhão de Niterói (12º BPM) estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram até o local e realizaram a perícia criminal. Após os procedimentos, os corpos do casal – que até então estavam sem identificação – foram encaminhados pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói.

AS VÍTIMAS

As vítimas foram reconhecidas como Hélio Araújo dos Santos, de 40 anos e Luciana de Oliveira Lopes, de 37 anos. Eles estavam desparecidos desde a última quinta-feira, dia 26. De acordo com a família, o casal havia sido visto pela última vez no interior do conjunto habitacional, em Inoã, onde residiam.

Familiares chegaram a registrar o desaparecimento na Delegacia de Maricá. E pela manhã, estiveram no IML para fazerem o reconhecimento. Apesar do grau de queimadura, foi constatado que era o casal.

Segundo relatos, os dois moradores foram retirados de casa por homens armados e levado para o local do crime onde foram executados. Um dos corpos estava com uma sacola plástica na cabeça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp