04/12/2020 às 11h05min - Atualizada em 05/12/2020 às 18h00min

Presidente da SOMAR, Renato Machado, testa positivo para COVID-19

LSM- O Presidente da autarquia Serviço de Obras de Maricá (SOMAR), Renato Machado, foi diagnosticado na manhã desta sexta-feira, 4, com COVID-19. Segundo ele, as obras na cidade não serão afetadas por conta do seu isolamento.

A informação foi divulgada pela assessoria do presidente ao LSM. Segundo as informações, ele apresentou leves sintomas característicos da doença e decidiu fazer o teste. O resultado saiu pela manhã, constatando a presença do vírus.

Por telefone, o Presidente da SOMAR relatou seu atual estado de saúde e afirmou que as obras irão continuar mesmo com a sua ausência. “Estou sentindo alguns sintomas devido ao Coronavírus, estou isolado e eu vou ficar em casa recolhido. Graças a Deus, estou me sentindo bem, até o momento. De casa, eu vou continuar despachando, do que tiver que fazer, a SOMAR não vai parar. Os encarregados estão espalhados em toda Maricá, as obras não vão parar”. Disse Renato Machado, que complementou pedindo cuidado à população. "Peço que todos se cuidem para que não contraia esse vírus”.

Renato Machado ficará em casa trabalhando, estando em isolamento por pelo menos 10 dias, como recomenda as determinações do Organização Mundial da Saúde (OMS).

OUTROS MEMBROS DO GOVERNO MUNICIPAL E ALIADOS

Além do Presidente da SOMAR, outras pessoas ligadas ao governo municipal também foram contaminadas pelo COVID-19. Foi o caso do prefeito Fabiano Horta, o ex-prefeito Washington Quaquá, o vice-prefeito eleito, Diego Zeidan. Ambos testaram positivo no segundo meado do mês passado e estão em isolamento se recuperando.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp