04/12/2020 às 11h25min - Atualizada em 05/12/2020 às 18h00min

Operação da PM apreende carga de drogas no ‘Risca Faca’, em Inoã

LSM- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá apreenderam uma carga de drogas na manhã desta sexta-feira, 4, na Comunidade ‘Risca Faca’, em Inoã. Uma balança também foi encontrada.

O caso aconteceu por volta das 9h30, na Rua Fernando Mendes. De acordo com informações, por determinação do Comandantes da 6ª Companhia de Maricá, Capitão Thiago Hilário, uma equipe da PATAMO foi enviada para a região com o intuito de coibir a ação do tráfico de drogas.

Ao acessar a Rua – a principal da comunidade do Risca Faca – os militares foram recebidos a tiros e revidaram. Houve tiroteio e o criminosos conseguiram fugir. Os Militares fizeram buscas pela região e em local apontado com ponto de venda de drogas, foram encontrados uma carga de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, usada pelos traficantes para pesar os entorpecentes.

O material foi apreendido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde será contabilizada e o caso registrado.

MORADORES EM MEIO AO TIROTEIO

As operações policiais serão constantes na Região. A decisão foi determinada pelo comando da PM de Maricá (6ª Companhia) em concordância do Batalhão de Niterói (12º BPM), após diversos registros de assaltos e furtos de carros, além do avanço da ação do tráfico de drogas nas comunidades do Risca Faca e Bananal, ambos em Inoã.

Pelas redes sociais, moradores relatam os intensos confrontos entre os traficantes e a PM. “Muito tiros em Inoã”, “PM está no Risca”, "Polícia está de bicho aqui rua", “Mais um dia de confronto no Bananal”, foram algumas das publicações vistas nos story do Whatsapp dos leitores que tem o contato do LSM.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp