05/12/2020 às 12h40min - Atualizada em 06/12/2020 às 11h44min

RJ-106: Ladrão é preso após capotar com carro que havia furtado em Maricá

LSM - Um ladrão foi preso na madrugada deste sábado, 5, após capotar o carro que havia furtado no km 28 da RJ-106, em Maricá.

O acidente aconteceu por volta de 3h20 da madrugada, em frente a churrascaria Maminha de Ouro, próximo a primeira entrada da cidade. De acordo com informações, o criminoso seguia em um veículo Hyundaí Tucson pela Rodovia quando perdeu o controle da direção, bateu na mureta e tombou na pista. Após acidente, os ocupantes que estavam no carro fugiram a pé, já o ladrão foi contido por populares, que acionaram a PM.

Policiais Militares do Setor L da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados para o local e suspeitaram da conduta do condutor. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi constatado que o veículo Tucson havia sido furtado na noite de sexta-feira.

Danilo Silva da Costa, de 19 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói. Na Unidade Policial, foi descoberto o que acusado já tinha passagem pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas. O ladrão será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

O FURTO

O veículo Hyundaí Tucson foi furtado por volta de 22 horas de sexta-feira. Segundo relatos, o proprietário deixou o carro estacionado na porta da sua residência, porém esqueceu a chave dentro do console. Horas depois, o homem foi informado por amigos que o veículo não estava mais no local e provavelmente, havia sido furtado.

Após o acidente, o dono de carro foi comunicado e recuperou o veículo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp