07/12/2020 às 18h19min - Atualizada em 08/12/2020 às 09h10min

Acidente entre moto e ônibus da Amparo deixa dois feridos em cruzamento de Itaipuaçu

LSM - Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e um ônibus da viação Nossa Senhora do Amparo na tarde desta segunda-feira, 7, no cruzamento da Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 17h15, na esquina da Rua 34. Segundo informações, o motorista do coletivo - da linha Itaipuaçu x Maricá - seguia pela Rua 1 quando foi surpreendido pelo condutor da moto que atravessou repentinamente a Rua 34.

O motorista do ônibus não conseguiu frear e acabou sendo atingido na lateral do veículo. Com o impacto da batida, o condutor da moto e uma mulher que estava na garupa ficaram feridos e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros Militares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da base de Itaipuaçu foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.Com ferimentos pelo corpo, as vítimas - identificados como Karolina Correia Dias da Costa, de 28 anos, e Sidney Figueiredo da Costa, de 38 anos - foram encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp