09/12/2020 às 15h33min - Atualizada em 10/12/2020 às 09h39min

Mulher é presa em flagrante após furtar diversas lojas no Centro de Maricá

LSM- Agentes da Guarda Municipal de Maricá detiveram uma mulher em flagrante na tarde desta quarta-feira, 9, após ter furtado diversos produtos de estabelecimentos comerciais, no Centro de Maricá.

O caso aconteceu por volta das 14h10, na Rua Ribeiro de Almeida. De acordo com informações, uma mulher estava na Loja Itapoã quando foi flagrada, por câmera de segurança, colocando produtos dentro de sua bolsa. A mulher foi abordada pelos funcionários do estabelecimento comercial, que acionaram a Guarda Municipal.

Uma equipe do Grupamento Transito Urbano (GTU) – GMs Debédio e Luiza – foi até o local e encaminhou a suspeita – identificado com Ivana Ferreira de Carvalho de 56 anos – para Delegacia de Maricá (82ª DP).

Na Unidade Policial, a acusada foi revistada e com ela, foram encontrados os itens como bolsas, tênis, sandálias, ainda com etiqueta e sem nota fiscal. Ao ser questionada ela confessou que furtos as lojas 'sonhos dos pés', 'Beng', 'Pé Bacana', entre outros estabelecimentos.

A mulher foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde será atuado pelo crime de furto.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp