09/12/2020 às 17h32min - Atualizada em 09/12/2020 às 23h23min

Sampaio Corrêa vira no fim e adia sonho do Maricá FC de jogar na elite do futebol carioca

LSM – O Maricá FC perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira, 9, no Alzirão. O gol que garantiu a vitória do time de Saquarema aconteceu aos 49 minutos do segundo tempo. O gol do Maricá foi de Athila.

Após o gol da virada do Sampaio, uma grande confusão tomou conta do gramado. Jogadores dos dois times participaram de cenas lamentáveis antes do apito final.

O Maricá contou com desfalques importantes devido ao contágio por coronavírus e ainda teve um jogador expulso no segundo tempo. Júnior, Vitor Silva, Lucas Santos, Luis Felipe, Aperibé e Leo Guerreiro ficaram de fora dos dois jogos decisivos.

A derrota do Maricá custou a eliminação na fase semifinal do Campeonato Carioca Série B1. Caso avançasse para a final, o time maricaense se classificaria para a elite do futebol carioca. 

Independente do resultado, o campeonato foi histórico para o Maricá FC. Com apenas 3 anos de fundação, o time foi campeão da Taça Corcovado pela primeira vez e ficou perto de subir para a Série A do Campeonato Carioca. 

Apoio da torcida 

Mais uma vez, a torcida União de Maricá se reuniu antes do jogo, no embarque do time para Itaboraí, para incentivar os jogadores. 

Os torcedores também marcaram presença na famosa ‘laje’, ao lado do Alzirão, para acompanhar a partida, já que o estádio não está recebendo o público devido a pandemia de coronavírus. 


Torcida presente na ‘laje’. Foto: Allan Rodrigues
Apoio da torcida no embarque do Maricá. Vídeo: Danilo Sales



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp