09/12/2020 às 18h19min - Atualizada em 09/12/2020 às 23h22min

Adolescente armado invade casa e é apreendido pela PM em Inoã

LSM - Policiais Militares do DPO de Inoã apreenderam um adolescente, de 16 anos, armado com um revolver na tarde desta quarta-feira, 9, na Rua Caio Figueiredo, no bairro de Inoã. O adolescente chegou a disparar a arma.

O caso aconteceu por volta das 16h20, próximo a academia Gigio Fitness. De acordo com informações, a Central da PM teve o conhecimento que um criminoso armado teria invadido uma casa, informando que estava sendo ameaçado de morte e que estava sendo procurado pelos traficantes da Comunidade do Risca Faca.

Uma equipe foi deslocada para o endereço informado e ao chegar no local encontraram o suspeito - um adolescente de 16 anos – armado e ferido. O adolescente se rendeu e foi apreendido pela PM.

Com ferimentos pelo corpo, o adolescente – que não pode ter o nome divulgado – foi socorrido pela equipe do Bombeiros do Destacamento de Itaipu e encaminhado em custódia para o Hospital Municipal Conde Modesto leal, no Centro de Maricá.

Após os atendimentos médicos, o adolescente será conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde o caso será registrado.

O revólver calibre 38 que estava em posse do adolescente foi recolhido pela PM.

O ADOLESCENTE ENVOLVIDO

Segundo relato, o adolescente é envolvido com o tráfico de drogas do Risca Faca e estaria devendo os traficantes. Ao saber que estava sendo perseguido, ele chegou a disparar a arma contra um comércio em busca de despistar os criminosos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp