10/12/2020 às 15h15min - Atualizada em 10/12/2020 às 22h02min

Prefeito decreta luto por vítimas da Covid-19

Foto: Marcos Fabricio

O prefeito Fabiano Horta decretou nesta quarta-feira, dia 09/12, luto oficial por três dias. O motivo é o falecimento dos servidores Dyrce Rangel Ferreira das Chagas, que trabalhou 58 anos no serviço público e durante muitos anos atuou no setor de Contabilidade, e do fiscal de obras Paulo Tarcísio Caetano Marins, que trabalhou por 42 anos na Prefeitura, além dos 161 munícipes vítimas da COVID-19.

Em sua rede social, Horta lamentou a perda da antiga funcionária. “Dona Dirce é e continuará sendo uma amada da cidade de Maricá. Minha alma humana chora por essa família maricaense tão querida e amada. Graça Divina esteja sob o consolo dessa perda que tanto nos inspirou a beleza da vida. Cidade em Luto por Dona Dirce e todos tantos amados que nos tem deixado. Há tempo de lutarmos pra salvarmos vidas que nos pertencem. Cuidemos um dos outros. Façamos!”, disse.

“Um luto da cidade. Que nos faça crescer uma consciência de que só o amor sacrificial pelo outro pode diminuir as dores que começam a se fazer claras e diárias. Nossos avós, pais, mães, tios e tias precisam que nós os projetamos. Por eles, é preciso o sacrifício do cuidado que os proteja. Que os jovens salvem suas famílias. Não choremos o arrependimento do egoísmo”, declarou Fabiano Horta em sua rede pessoal do Facebook.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp