10/12/2020 às 13h42min - Atualizada em 11/12/2020 às 09h26min

Operação conjunta da Civil e PM apreende carros do tráfico no Risca Faca, em Inoã

LSM- Agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) e Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá realizaram uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira, 10, que terminou com uma apreensão de veículos usados pelo tráfico e um suspeito detido na comunidade do Risca Faca, no bairro de Inoã. Os policiais foram recebidos a tiros e houve confronto.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Polícia recebeu informações, através de denúncias anônimas, que traficantes estariam usando veículos abandonados em ruas da comunidade para se abrigarem, esconderem drogas, além de usa-los como obstáculos – em forma de barricadas – para dificultar uma possível perseguição. Uma operação foi montada e equipes da 82ª DP e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foram deslocadas para a comunidade. E ao chegaram no local, os agentes foram recebidos a tiros e um confronto foi registrado.

Um morador - que seguia com uma moto em atitude suspeita – foi abordado pelos agentes. Ao fazerem a revista, foi constatado que o condutor não possuía documento e a moto estava com o chassi raspado. Ela foi apreendida e o homem detido.

Durante o patrulhamento, as equipes encontraram quatros carros abandonados, alguns com drogas dentro e duas motos irregulares. Um caminhão reboque acompanhou as equipes da Polícia e foi usado para remover os veículos que estavam sendo apreendidos.

O caso será registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). Os veículos apreendidos serão levados para o Depósito Público de Deodoro, na Zona Oeste do Rio.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp