14/12/2020 às 23h49min - Atualizada em 15/12/2020 às 12h26min

Numa rápida ação, PM recupera moto roubada no Centro de Maricá

LSM - Numa rápida ação, Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá recuperaram uma moto que havia sido roubada na noite desta segunda-feira, 14, na Domício da Gama, no Centro de Maricá. Um suspeito foi detido e levado para a delegacia.

O crime aconteceu por volta das 22h50, em frente a sorveteria Esquimó. De acordo com o motociclista, ele seguia com a sua moto Honda CG 150 Titan pela rua quando ao parar no semáforo, foi abordado por dois homens armados. Os criminosos exigiram que o homem descesse da moto, em seguida subiram e fugiram levado a motocicleta.

A vítima foi rapidamente até a Delegacia de Maricá (82ª DP) para registrar a ocorrência e informou sobre assalto. A Polícia Militar foi acionada e iniciou a busca pelos criminosos.

Os assaltantes foram interceptados pelos PMs. Durante a abordagem, um criminoso conseguiu fugir e outro foi preso. O bandido - que não teve o nome informado - foi levado para a 82ª DP. De lá, será conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

A moto recuperada foi entregue ao dono.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp