15/12/2020 às 02h44min - Atualizada em 15/12/2020 às 14h04min

Suspeito é detido após roubo de carro em Cordeirinho

LSM - Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá detiveram um homem e recuperaram um carro que havia sido roubado na noite desta segunda-feira, 14, em Cordeirinho.

O crime aconteceu por volta de 21h15 da noite, próximo à Rua 77. Segundo informações, o casal seguia pela Avenida Reginaldo Zeidan - no sentido Barra de Maricá - quando ao reduzir para passar por um quebra-molas foram abordados por dois criminosos armados e encapuzados com toucas-ninja.

A dupla apontou a arma, anunciou o assalto e exigiu que o casal entregasse o carro - um Eco Sport prata. Os dois entraram no veículo e fugiram pela Rua 77, no sentido Ponta Negra.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Maricá (82º DP). A Polícia Militar foi acionada e iniciou a busca pelos criminosos.

Um homem suspeito foi detido por volta de 00h - também em Cordeirinho. Segundo ele, um amigo pediu para que ele dirigisse um carro e ele aceitou. Já vítima diz reconhecer o homem como o um dos criminosos responsáveis pelo assalto. O carro foi recuperado e devolvido ao dono.

O homem - não identificado - será investigado pela Central de Flagrantes da Polícia Civil (76º DP), em Niterói.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp