16/12/2020 às 11h23min - Atualizada em 16/12/2020 às 14h59min

Traficantes decretam toque de recolher no 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu

LSM- A audácia dos traficantes está tomando grandes proporções no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida'. Criminosos decretaram toque de recolher e os moradores não podem circular nas ruas da comunidade após às 22 horas.

Segundo internautas do LSM, através do WhatsApp (21) 99086-3009, após as constantes denúncias anônimas vinda de moradores do conjunto habitacional, os traficantes estão constrangendo os moradores locais e impedem que os mesmos façam contato com a Polícia Militar.

Segundo relatos de moradores, os próprios traficantes passaram pelos blocos do condomínio avisando que não era para nenhum morador ficar na rua. Ainda de acordo com as informações, traficantes de uma comunidade do Rio estariam no condomínio, fortemente armados.

“Tem elementos da Nova Holanda lá quadra. Um de fuzil, um de 12 e dois de pistola” disse um internauta afirmando a presença dos bandidos.

O TRÁFICO E O SEU TRIBUNAL

Essa não é a primeira ordem dada pelos traficantes que dominam o condomínio de Itaipuaçu. Desde o ano passado, todos os carros que acessam o conjunto habitacional têm que estar com os pisca-alertas ligado, luz interna acessa e os vidros abaixados, caso contrários, os motoristas e os ocupantes são abordados pelos traficantes.

Para manter a ordem, olheiros do tráfico ficam em locais estratégico vigiando e abordando os que descumprem a norma.

Apenas neste ano, cinco pessoas foram mortas e duas foram baleadas por traficantes. Rivalidade de facções, delação para a polícia e desentendimentos foram as principais motivações usadas pelo tribunal do tráfico para justificar as execuções. O último crime aconteceu na noite de ontem. Quando um morador foi espancado e morto a tiros. O corpo ainda foi deixado em veículo, que foi incendiado em seguida.

AÇÃO DA POLÍCIA

Após determinação do comando da 12º BPM (Niterói) – responsável pelo policiamento da cidade de Maricá através da 6ª Companhia – diversas ações de combate tráfico de drogas foram realizadas no condomínio. Porém apesar das operações policiais, o crime e tráfico continua assolando os moradores.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp