16/12/2020 às 09h56min - Atualizada em 16/12/2020 às 13h26min

Itaipuaçu: Jovem é morto a tiros durante a madrugada no Rincão Mimoso

LSM- Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 16, na Rua 10, no loteamento Rincão Mimoso em Itaipuaçu.

O crime aconteceu por volta de 1h20 da madrugada, próximo à esquina da Rua 3. De acordo com informações, a família estava em sua residência quando três homens armados e encapuzados invadiram a casa e dispararam tiros contra o jovem, que morreu na hora. Após o crime, os bandidos fugiram sem levar nada.

O pai da vítima – que estava na residência – flagrou a ação e acionou a Polícia Militar e o socorro médico.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local, porém nada puderam fazer. A vítima identificada como Jeferson Silva Ataíde, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada da equipe.

Segundo relatos, ele foi alvejado por tiros de armas de grandes calibres, em especial, 12mm e fuzil.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu foram até o local e acionaram a perícia da Polícia Civil. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia criminal. Após os procedimentos, o corpo do homem foi levado pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó, em São Gonçalo.

SEGUNDO HOMICÍDIO EM MENOS DE 6 HORAS

Esse é o segundo assassinato ocorrido em Itaipuaçu em menos de 6 horas. Durante a noite, um outro morador foi morto a tiros em frente a sua residência, na Rua 44, no Jardim Atlântico.

Segundo relatos, por volta das 20 horas, Bruno de Brito, de 30 anos, foi abordado por um criminoso que chegou em veículo Volkswagen Voyage, que disparo diversas vezes contra o morador. Bruno não resistiu e morreu na hora.

Ainda não se sabe se há relação entre os crimes. A delegacia especializada abriu uma investigação para apurar as mortes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp